23 de out. de 2010

Entrevista! 1

Gente minha entrevista foi divertida para caramba! Eu fiz com a Andressa ( do blog Apenas..) Olha como ficou:


Primeiramente brigada por acc minha entrevista, eu agradeço muito á  você, e pode pegar meu award okay?
  Andressa :Okay, eu que agradeço.. É um prazer enorme.
1- Nome todo: Andressa Carneiro do Nascimento.
2- Qual foi o motivo de seu blog? 
Andressa :Eu criei o meu blog com intuito pessoal, queria postar pensamentos e opiniões proprias, mas agora posto de tudo um pouco.
3- Pra você o que é moda? 
Andressa:Moda é o estilo da pessoa, nao importa se ta na passarela ou não, cada um tem seu estilo, cada um tem sua moda.
4- O que você mais gosta de fazer no seu blog? 
Andressa:Eu amo postar sobre música, e textos feitos por mim.
5- Quais são suas parcerias mais confiáveis? 
Andressa:Eu confio em todas, só faço parceria, com quem dá pra confiar.
6- Filme preferido: 
Andressa:Eu nao tenho um filme favorito, mais gosto bastante de Romace e Terror.
7- Música preferida: 
Andressa:Eu sou bem ecletica. Depende do momento, cada momento da minha vida tem uma trilha sonora.
8- Livro favorito: 
Andressa:Quem diria (Ps.:autoria minha).
9- Matéria Favorita: 
Andressa:Inglés.
10- Cor favorita: 
Andressa:Vermelho.
11- O que não pode faltar no seu guarda-roupa? 
Andressa:regata e calça skinny.
       No seu blog? 
Andressa:Eu diria que, quem faz o blog são os leitores, então nao pode faltar leitores.
      Na sua mochila?
Andressa:Sem conta com os materias escolares, um gloss e fone de ouvido.
Bom brigada espero que responda... Beijinhos!

Minha foto


Um comentário:

Andressa Nascimento disse...

Amei a entrevista, Foi um preazer ♥

http://apeenas.blogspot.com/