16 de jan. de 2011

O Peixinho!

Oiiii gente! Hoje o dia vai ser meio corrido porque é o níver do meu maninho, e eu já sei o que eu vou dar para ele....

Um peixinho!

Como meus pais não gostam de bichos de estimação e foi dureza conseguir ganhar um (foi minha amiga do colégio que me deu de niver). Ops! Um não, uma! O nome dela é Juju (por causa do meu apelido, e porque eu amo meu apelido, rsrsrs)!

E é surpresa. Mas como hj é segunda e está tudo fechado, eu vou comprar amanhã. E já tomei todas preucações(a Juju  é uma betta fêmea):

Não posso comprar um Betta Macho, pois eles podem brigar.
Mas pode ser uma fêmea.
Não posso comprar Guppys, pois há uma chance de  o Guppy sair sem rabo e morto.

Bom, são essas que eu sei, mas se tiver mais me avisem!!
Beijos da Juju (Obs: Se amanhã conseguir comprar o peixe aviso ok?)

2 comentários:

Samirah disse...

Olá..
Queria saber se aceita parceria?

http://www.tudonaestante.blogspot.com/

Beijos

Aline disse...

Oi quero ser sua parceira ai está o link http://degarotamulher.blogspot.com/ se aceitar a parceria avisa no blog!Beijinhos flor!