30 de jan. de 2011

Ok, ok

Eu não estou postando muito, isto é fato, mas como estou em férias, passo a ter menos tempo...

Eu tava pensando... Eu se eu criasse um blog, tipo o Juju Likes, onde eu e algumas postadoras, que eu ainda vou ver... Um blog sobre moda, make, opiniões, famosos...

Muita coisa divertida, com design mega fantástico...

E então, eu criei!

Mas na hora eu fiquei pensando, poxa, que nome legal de blog seria...

Então peguei vários nomes de blogs legais, e fui montando alguns outros nomes, baseados nestas palavras....
Daí me veio:

MY BOMB DREAM!

Achei o nome super haver com o blog, e o design, não tá bom, porque eu fiz o básico, só tem um post meu...
Mas para avisar que ele está aberto para inscrições para uma postadora!

Porque eu vou ter 5!
Eu, a vencedora.... E 3 blogueiras que queria chamar, se quiserem para fazer parte:

Celle do Fashion Funs
Lulu do Blog Fashion 5
Gi do EX- Giovana's Place ='(

Bom é isso aguardo respostas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.
Gostei do seu blog.
Pode seguir o meu blog ?
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você por lá.

Beijoos ♥