13 de jan. de 2011

Retrospectiva 2010- O esmalte!

O esmalte que eu achei que virou têndencia, e que ninguém ofendeu!  Bom se tiver mais, mandam aki nos comentários, e por favor, se alguém quiser que faça vídeeos falem EU QUERO VIDEOS, porque vai que minha mãe aceita a campanha e vcs recebem videos no JL?

Ok, mas não esqueçam do F.A.Q, que  agora, vai responder todas as dúvidas, sobre moda, esmaltes, mas make ainda não pq estou entrando nessa mania! (rsrsrs)

 

Militar – Colorama:

Ok, eu realmente não gosto desta cor(pode me chamar de louca), mas eu tenho um motivo: Eu sou mais alegre e divertida, e não traio meus gostos para seguir a moda. E eu acho que este está mais puxado para tenso. Mas este esmalte virou têndencia, e foi esta idea da Colorama, lançando a linha fashion. Eu gostei desta coleção pois eles pegaram bem os estilos. O Hippie Chic, ainda está virando têndencia, o militar, ainda é, e o jeans sempre foi! Muitas esmaltianas (hahah) quando comprara, falaram, “este verde faltava para a minha coleção”. E é verdade, poucos esmaltes tem essa cor.

Bom é isso beijinhoo da Ju! (Não precisa ser Juju toda hora!)

Nenhum comentário: