25 de nov. de 2010

Nada pra fazer, nada pra postar...

Eu to sem nada pra fazer, mas eu acho que sei o que mostrar para vocês nesta postagem!

Minha nova unha! Na verdade eu fiz hoje... Demorou um tempão...

Mas eu vou mostrar como fazer:

UNHAS DE CUPCAKE:

Você vai precisar de:

- Um esmalte azul escuro (eu usei o Royal, da Impala)
- Um esmalte rosa choque (eu usei o Cintura Baixa da Risqué)
- Um esmalte rosa pink (eu usei o Rosa Pink da Colorama)
- Um brilho (eu usei o Splash da Impala)
- Um vinho/vermelho (eu usei L'Amore da Impala)
- Acetona
- Algodão
- Tira de papel
- Palitinho

Como fazer:

- Primeiro pegue o rosa pink e pinte toda a sua mão, espere secar

- Depois passe o brilho em todos os dedos (menos os polegares), espere secar.

- Assim nos polegares (escolha um) e faça a base de um cupcake como o azul escuro, espere secar e faça no outro e espere secar.

- Depois com o rosa choque faça a massa do cupcake (este rosa tem que ser diferente do pink, pois tem que perceber que é outro tom), mas faça apenas a massa e deixe um espaço para cerejinha, espere secar.

- Faça as cerejinhas na ponta da massa do cupcake dos polegares.

Difícil mas com o resultado bom:



Dica:

No embrulho do cupcake, que eu fiz de azul escuro, coloque um pouco do brilho, fica bonitinho!

Nenhum comentário: