5 de dez. de 2010

Coisas e mais coisas!

Oi gente, agora, eu to postando variado, pois, eu tenho um bando de postagens que eu quero fazer mas eu não tenho muito tempo...

Primeiro eu vou contar sobre mim:

Como eu to de muletas/cadeira de rodas, minha vida desde então passou a virar um inferno( é claro que tem vários ajudantes perfeitos que são muito legais comigo e me dão maior  apoio). É que é um saco, porque dói, você não pode ir na maioria de lugares, e acredite você vira um repelente de Taxi enquanto está na rua... =/
Mas vai melhorar logo, logo...

Para piorar, escolheram justo á mim para ter uma virose. Horrível, vomitei e faltei mais aula. Não sei se vocês sabem como é se sentir faltando um bando de aula... Fica com saudades dos amigos, sua professora depois fica brava com você, mesmo você não podendo fazer nada para não faltar ás aulas, e quando você volta, parece que emburreceu, fica boiando nas matérias.

Sorte que na próxima semana(amanhã) é a última!!! Na festa falei com uma das minhas BFF's e iremos fazer cupcakes juntas!!! =) Mas o problema, é que eu não sei se vou poder ir fazer em algum lugar...

Eu to SUUUUUPER anciosaa para o Natal, porque eu A-M-O!, eu to super anciosa, porque eu vou ganhar
- Um violão! Issoo mesmo eu vou ganhar!

Ahhh, Dica: Digite Portable North Pole no Google, e verá como fazer uma mensagem do Papai Noel(eu já recebi uma.


Eu também quero ganhar jogos de DS, e pedi:

- New Super Mario Bros(SUPER famoso):



- Harry Potter LEGO Years 1-4:


Cara os dois são MUITO legais(eu pesquisei).

To viciada numa nova música...

Ela é:

Imagine - Jonh Lennon!


Muito fofa, e além de ser do astro dos astros Jonh Lennon, é uma música super fofa, mas eu n to viciada na original mesmo não... To viciada na versão do Glee, que é Super Cute!

Clique exatamente aqui para ouvir a música Imagine na versão Glee! (vem com letra)



Falando em Glee, meu personagem preferido é a Quinn(Dianna Agron) - ela tem uma voz super fofa -.



E também tem várias músicas legais que eu conheço (músicas não, covers.):

Billionaire

Lucky

Somebody To Love

True Colors

The Only Exception

(I've Had) The Time Of My Life

E muuuuitas outras!

E o In Love não parou não! Aqui uma dupla de casal fofo (que na verdade é na ficção) mas é fofo do mesmo jeito

- Rachel e Puck (Lea Michele e Mark Salling)



- Quinn e Finn (Dianna Agron e Matthew Morrison)


Fofo não?

Bom Hoje acabou por aqui!

Mas não esqueçam que eu to fazendo de tudo para postar, mas continua aquilo de até o dia 10 ou mais eu não poder postar.
Hoje é claro foi uma exceção porque eu consegui abrir uma brecha no meu tempo!

Bjujus!

Um comentário:

Catarina Oliveira disse...

oi, so passe para dizer que amei o blog
Super interessante e criativo Parabéns...
Se puder da uma passadinha no meu site,
podemos até fazer parceria, aproveita e segue e comenta:

www.estillounico.com