15 de dez. de 2010

113

Pois é, gente, eu não esquecia da agenda que fiz! Dos quadros, e sei que hoje é dia de…

FAÇA SEU LOOK, que é onde eu faço o meu look do jeito que acho legal, pode ser “copiado” de uma cantora, de uma modelo… Ou eu pego umas peças ali, umas aqui, e PRONTO!

Eu vou fazer mais um verão, que afinal, é sempre bom ficar várias opções!

look verão

114 Ray Ban RB3025 Aviador – Óculos de Sol. Onde encontrar? Óculos Shop.com

114 Bolsa Nara – Onde encontrar? Procure no Google: Bolsa Nara, Bolsa c/ tecido Liberty, Bolsa florida…

114 Biquíni Engana-Mamãe Florido – Onde encontrar? Bumbum Ipanema Se quiser procurar por outras estampas, lá também tem.

114 Chapéus c/ Lenço – Onde encontrar? El Sombrero.com Outros modelos disponíveis tb!

 

Bom gente, hoje esse é o quadro! Obs: Os quadros In Love e Adivinhe provalvelmente serão cancelados, ou andiatados devido as festas natalinas. Desculpe-me por este entrevisto.

Um comentário:

Óculos Shop disse...

Olá pessoal, parabéns pelo blog, post e obrigado pela indicação, uma abraço do Óculos Shop! =]