6 de dez. de 2010

Visitando Jogos... *-* Part 1

Primeiro... Hoje consegui abrir uma brecha de tempo para postar aqui no blog!

Segundo... Eu vou postar sobre jogos da Nintendo... Tipo vários jogos legais...  É que eu to viciada no meu Dsi(eu tinha ganho de niver no ano passado) e eu vou ganhar novos joguinhos, (talvez), de natal...
*eu to viciada em reticências

Então eu vou colocar os que eu mais gosto:

Cars

Carros: Apesar de não ser o tema mais interessante do planeta, tem uns mini-jogos bem divertidos! Treina sua lógica. Eu recomendo, porque eu tenho e passo bastante meu tempo jogando! Mas não é o mais indicado de comprar não - só compre quando tiver todos os jogos mais legais do planeta-.

Club Penguin: Elite Penguin Force & Club Penguin: Herbert's Revenge

Club Penguin Elite Force & Club Penguin Elite Force Herbert's Revenge: Além de ganhar coisas no jogo do PC , quem é que não acha fofo esses puffles? Com várias missões, aventuras e mini-jogos incluidos, CPEF é um dos mais indicados para você! No final você fica cheio de acessórios, durante as missões, tem alguns mini-jogos incluidos, que exemplo você consegue operar a máquina de café do CP. Eu recomendo esse com toda a certeza!

Disney Alice in Wonderland

Alice in Wonderland(Alice no País das Maravilhas) : Além do filme ser fofo, imagina o jogo para DS? É simplesmente CUTE, e além do mais os joguinhos são super maneiros. É jogo de plataforma, e não são aqueles chatos não! Tem tudo haver com o filme! Por isso eu gosto muito!!!

DK: Jungle Climber

Donkey Kong(DK) Jungle Climber:

O nosso gorila predileto dos joguinhos tem um jogo super legal! Jungle Climber possui mini-jogos e jogo de plataforma super desenvolvidos da nova geração. Com paredes de escaladas e moedas-bananas eles acertam na diversão!

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1 Harry Potter and the Goblet of Fire Harry Potter and the Half-Blood Prince Harry Potter and the Order of the Phoenix

Pela ordem das imagens: Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1: The Videogame(Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1: O Videogame) + Harry Potter and the Goble of Fire ( Harry Potter e o Cálice de Fogo) + Harry Potter and the Blood Prince( Harry Potter e o Princípe Mestiço) + Harry Potter and the Order of the Phoenix( Harry Potter e a Ordem da Fênix)

SIMPLESMENTE PERFEITO! Recheado de magia e muita aventura Harry embarca nessas ótimas aventuras, é muitoooooooooo legal! Lutar com o Lord do mal! Descobrir mistérios por trás da escola de Hogwarts em ainda por cima, fazer isso tudo com os amigos!  Só no Harry Potter mesmo!


LEGO Harry Potter Years 1-4

Harry Potter Years 1-4 Lego: Hhahhahahahah falando nele! Os jogos do lego são muito bem bolados, e com mini-filmes sem falas, muito engraçados! Muita diversão nesse jogo que EU PEDI DE NATAL, e é SUPER LEGAL!!! Eu recomendo muito mt mt mt mt mt mt mt!


Ok gente essa foi a parte um de todos os jogos que eu gosto, depois eu posto mais!

Bjujus!

Um comentário:

Ieda disse...

Adorei as dicas, esse da Alice in Wonderland parece ser bem legal (:

beijos

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/