2 de dez. de 2010

Muitas coisas para postar!

Primeiramente (adoro esta palavra) desculpe por não postar, estou com uma virose horrível, vômito por todo lado (ECAAA)...
Queria agradecer ao blog Just Shake It All, por me mandar o selo de qualidade:

 (bonitinho não?)

A Regra deste selo de qualidade é mandar para 10 blogs, e avisar a todos os donos que ele recebeu o selo... Então eu fiz uma lista de blogs:

- Mix Teen

- Marshmellow Colorido

- Af Não Fui Eu!

- Estilo Único

- Pensamentos Nerdianos

Junto & Misturado

Fashion Click

Moda E Tudo

Só Garotas Entendem

Blog Louca Mistura


Bom são esse os 10 sortudos e aqui as 10 coisas que tem que saber sobre mim:

1 : Se não notaram, eu sou apaixonada por Cupcakes...

2: Deveria sentir inveja, mas sinto felicidade por saber que minha BFF é muito inteligente

3: Eu to viciada em fazer desenhos nas minhas unhas.

4: Eu leio muiiiiito!

5: Eu tenho as 4 melhores amigas do mundo!

6: Eu tenho um pouco de medo de virar adolescente muito rápido então eu fico com raiva das pessoas que fazem isso muito rápido.

7: Eu tenho um afilhado, que na verdade é meu primo, e um irmão que são MUITO fofos!

8: Eu tenho medo de começar a ver alucinações de Você-Sabe-Quem do Harry Potter

9: Quero ser fotógrafa quando crescer.

10: Amo cozinhar, croquis, praticar esportes, tirar fotos, e passear com a família.


Gente, é isso aí tudo o que eu tenho.

E afinal, falando agora para informarem que eu não poderei postar do dia 02/12/10(hoje até 10/12/10 ou mais porque estarei na última semana de férias, to doente, e ainda tem o Natal. Ah, mas eu posto dia 10(ou antes) se precisarei de mais tempo para postar! 


Beijos Compreensivos, Juju!


Ahh, esqueci de avisar o Adivinhe, desta vez,

NINGUEM ACERTOU!

Isso mesmo NINGUEM!

Ok, então aqui a resposta:






Isso era na verdade:


Emma Roberts!

Mesmo errando, ainda teve uma pessoa que me falou por e-mail que esqueci de colocar

Regina Barreto:

Demi Lovato... Eu acho!


Depois eu coloco mais gente!

2 comentários:

Andressa Martins disse...

Oii, muito obrigada pelo selinho.. Hoje mesmo vou postar no meu blog! Beijos..

Amanda Celestrino disse...

Amei o Blog *-*
Vou seguir !!!
bjuuus ;*