29 de dez. de 2010

115

 

Oiiii gente, sou eu de novo! Eu queria avisar, que estamos de mudança, que não é mais natal, e mudarei o modelo do blog. Ele ficará melhor. Isso eu garanto! Vai ficar inovado… E muito melhor. Talvez não da primeira vez.

Mas vou me esforçar. Por isso ele está se reformando, e se vocês querem que eu me dedique a isso não me peçam para postar.

 

Como estou de férias e avisei que não irei postar(mesmo eu postando mais 3 vezes), então eu realmente não postarei.

 

Como eu não sou nenhuma design gráfica não esperem muito de mim.

 

Só para avisar eu ODEIO blog com o fundo escuro, pra mim não fica muito legal não. E então para facilitar sua leitura nos gadgets colocarei tom  claro.

Bom é isso( e não falarei mais Bjujus porque ninguém entendeu que é a combinação de Bjus + Juju = Bjujus!).

Então será beijos da Juju.

 

Beijos da Juju!

Um comentário:

Ju Camargo disse...

ah, eu tinha entendido... Mas que pena que voc~e não irá postar!
=(