14 de dez. de 2010

Oi gente! Primeiro eu queria agradecer a Alice do Teenage Alice por dar essas dicas incríveis de modificar a letra e o título no blogger. Se bem que são bem fáceis... Mas eu C-H-O-Q-U-E-I hoje!

Fui comprar minhas revistas que sempre compro (graça á Deus, minha mãe é super legal e me deixa comprar) e fui comprar a Atrevida. Comprei uma da Taylor Swift(segunda cantora preferida) e por falta de opção(não que eu não goste) uma do Restart. Ok, até aí tudo bem, então cheguei em casa e li a da Tay, que afinal, a Atrê caprichou... Mas quando peguei a do Restart.... ERAM IDÊNTICAS, a única coisa diferente era a capa.
Ok, admito que não olhei os trequinhos que iam ter na revista, que eram iguais, mas a capa era diferente! Tinha a foto do Restart em uma, e na da Tay, outra...
Eu ia leiloar aqui no blog, mas minha mãe, não ia gastar mais dinheiro no Sedex. Concordo!
Mas então estou avisando, para não comprar essas Atrevidas (não todas, mas uma recomendo):

SÃO IGUAIS! OMG!
Eu to revolts gente!

Nenhum comentário: