25 de dez. de 2010

Sorry - 2 =(

Gente, primeiramente, FELIZ NATAL!!! Bom, o Natal, huunf, eu acho que prefiro o Natal do que meu niver..rsrsrs.... Mesmo!!! =B
O que eu ganhei de presente?
A lot of things! ;D
- Um vestido, que marca a silhueta da Zara =D (de marinheira)
- Dois livros da coleção 39 pistas (2 & 3 ) (Ammmo esta coleção, to louca para devorar!)
- O VIOLÃO (Di Giorgio =))!
- Jogos de DS: HARRY POTTER YEARS 1-4 (Já estou na Câmara Secreta)  & NEW SUPER MARIO BROS!!!
- Cd dos Beatles (:D) Disco Azul!!!
- Broxe de 2 gatinhos
- Googles da Escócia (aqueles bonequinhos)
-Garrafinha, que borrifa enquanto bebe =)
- Bolsinha + Bolsinha SUUUUUPER fófis =B!

Bom gente, é isso, e como não to no meu PC, não posso fazer muitas coisas. Por isso é um post SIMPLES!
AAAH! Quase esqueci de dizer que provalvelmente NÃO postarei até FEVEREIRO?
Mas por que tanto tempo assim?
Porque eu to de férias gente! Não posso me enfurnar no PC, e além do mais, ganhei presentes que quero aproveitar! Gente desculpem mais é isso. (Obs: PROVALVELMENTE, quando não tiver realmente NADA pra fazer( mas Juju, isso só iria acontecer se vc estivesse num quarto branco com um computador =/) eu vou TENTAR postar!!!

Bom é isso,
e tem um blog novo, que está precisando de ajuda...
Quem quiser seguir e fazer parceria:
www.aninhahappy.blogspot.com

Nenhum comentário: