8 de dez. de 2010

Homenagem á Jonh Lennon

Nosso Jonh Lennon está fazendo 30 anos.....


COMO ASSIM??

Não é 30 anos desde que nasceu não gente!  É 30 anos desde que morreu!! 3 décadas, pessoas aguentaram esse peso de um astro talentoso desaparecer! Com várias músicas íncriveis... Não podemos ainda acreditar que morreu!

Ele estaria fazendo 70 anos dia 9 de outubro(um dia depois do meu aniversário(HOOONRAA)) !

Compôs hits como "Imagine", "(Just like) starting over"  e "Whatever gets you thru the night"!

Isso solo né? Mas agora fez maravilhas de canções com Paul Mcartney quando era um integrante dos Beatles.

Dica: Se gostam de John Lennon como eu, tentem assistir á Um Garoto de Liverpool, que agora está passando nos cinemas. Conta a história desse astro dos astros!

E aqui ficamos com uma homenagem a John Lennon:


Um comentário:

Luiza e Maria Luísa disse...

Adorei o blog, e gostaira que vc desse uma passadinha no meu!
Já estou seguindo seu blog, e irei dar minhas visitinhas diárias nele.
Beijos,


http://blog-fashionstyle.blogspot.com