26 de dez. de 2010

Tutorial Ano-Novo

2011 rá chegando, e você não vai começar ele com coisas chatas neeeh?

Pensei, e decidi fazer um tutorial para você, leitora, ter um ano-novo super animado e divertido!

Que lugar é o ideal para passar o ano-novo?
Tenho em mente lugares super lugares para você passar o ano-novo.

A praia: Além de em alguns lugares (como a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro) terem fogos, pode fazer os rituais para começar o ano bem. Pode tb tomar um mergulho, que te deixa livre para o resto do novo ano.

Em uma festa: Em uma casa ou apartamento, em um espaço para festas ou um playground, tanto faz, mas é super legais, para passar o Ano Novo com quem você mais ama.

Bom esses são os dois lugares mais preferíveis, que eu acho para passar o ano novo.

Com que look eu vou passar a virada de 2010 para 2011?
Bom depende do lugar. Se você seguir o que eu indiquei, segue a dica do look.
 Tomara-que-caia: Vestido serve para ambos os lugares, mas se for a uma festa, coloque brincos elegantes, prenda o cabelo e deixe ele brilhando, e a maquiagem meio sofisticada ajuda muito! Se for a praia, solte o cabelo, coloque o biquíni(pode dar a vontade de cair no mar), é recomendado, que a parte de cima não tenha alça, para não estragar o legal do tomara-que-caia. Ahhh! Esqueçi das cores! BRANCO, ou um prata beeem de leve, não acho legal um tomara-que-caia beeem cintilante. E se for a praia, achei um look do Blog Fashion Style que ficou super legal, acessórios alegres, ficam bem divertidos, e ideais para a praia. A flor laranja ficou linda não?

um toque de cor

Hobo Millie
$68 - lorisshoes.com
Hobo bags »




Bom sei que os itens não são muitooo baratos, mas dá para dar uma improvisada!
Gostaram??
Bom depois eu me lembro do complemento do tutorial e posto... Beijinhos Juju!
 
Ah! Esqueci que todo o layout da minha postagem será cancelado, pois não passarei na minha casa a té dia 01/01/11 (hahhahaha quanto 1)
E os quadros estão cancelados!!!!!! Não esqueçam! =)

Nenhum comentário: