15 de dez. de 2010


Pois é gente, o Natal tá chegando e eu sempre sou super anciosa para chegar!!!!
Desde o final de Novembro! #fato!
Eu vou ganhar um violão!!!! E um macaquinho de pelúcia super fofo...
E você? O que você vai ganhar de Natal?
Conte para o Juju Likes!
E um dos mais legais coisas de Natal, é que eu vou fazer Cupcakes com a minha tia... OMG! Cupcakes!!!!!!!
E tem uma notícia super fofa de uma menina de 4 anos, passava pelo shopping, então perguntou para a mãe se o papai Noel ganhava presentes, a mãe falou que não.  A meninha começou a chorar, e ficou triste com essa história. Como estavam no shopping, ela foi lá falar com o Papai Noel, e ele chorou, pois ganhou uma Caixa de Bombom. É, a menininha deu uma Caixa de Bombom para o Papai Noel... OWN!!! Que fofa!
Ah, esse post conta pontos para o concurso do Agnes Place (www.agnesplace.blogspot.com

2 comentários:

Ju Camargo disse...

Onde vc conseguiu esse carinha ai de cima? o de gorro de papai noel que é montagem?
Achei super fofo! Só quero saber, naõ vou por no meu blog

Ju Camargo disse...

Ah, Juju, desculpa por não ter feito o cupcake como prometido... é que eu tava doente, muito doente e não pude entrar no pc...
Quando estiver pronto vou avisar