14 de dez. de 2010


Pois é, nem acredito o blog JÁ vai fazer 2 meses, depois de amanhã, e como prometido, iremos cantar cupcakes...
E para adiantar vou fazer a surpresa antes, para ficar logo pronto e não fazer atrasado... Então , com vocês TAN – TAN : O Banquete de Cupcakes!
Cada blog que me apoiou estes 2 meses de pura felicidade vai ganhar um cupcake só para ele, então, ele pode pegar se quiser e por no blog dele:

Primeiro Cupcake vai para:
Giovana's Place! Sempre dando apoio, com post muito legais, um mega layout, e a dona é super simpática!


O Segundo, vai para uma amiga especial, Blog Fashion 5! Um blog de moda, que ainda conta notícias do mundo teen e mais! A dona é super legal, e eu realmente afirmo, ela SEMPRE está na moda!

O terceiro blog, é um blog que é SUPER LEGAl, eu amo visitar. E a dona, é uma ótima amiga, que sempre te estende um ombro! O Blog é JUST SHAKE ALL!


O quarto blog, é de uma garota MUITO criativa, e que ela iventa, iventa! Ela faz manyas, e o blog é o Cati Manya!


Acha que devia merecer um cupcake? Comente na c-box ou neste post, e se aceitar, talvez eu faça um para você!





3 comentários:

Anônimo disse...

OOOOWN, ADOREI MEU CUPCAKE. VOU POSTAR NO MEU BLOG. E... EU COLOCO COMO AWARD NÉ? ( RESPONDE LÁ NA CBOX PLEASE. )

www.catimanya.blogspot.com

Ju Camargo disse...

Po... Claro que mereço um cupcake, e se fizer pra mim não esquece que a cati tbm faz parte do esmaltes da ju! ok?

Aninha Barreto disse...

Juju como é que faz esses cupcakes??Meu blog não está muito bom né...eu não posto muito...me dá algumas dicas??Sou uma super fã do Juju likes!!Olho quase todos os dias!!(para dar inspiração)mas...sempre quando vejo algum assunto legal penso que estou te copiando e me sinto um pouco mal de pegar essa idéia!!Seu blog tah D+!!Bjuss Aninha.
PS.do blog:aninha happy.